Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2020 > Publicado resultado da 2ª etapa de seleção para monitores tecnológicos

Publicado resultado da 2ª etapa de seleção para monitores tecnológicos

por Henrique Soares publicado: 20/10/2020 10h49, última modificação: 20/10/2020 11h08

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Salvador, publicou o resultado da segunda etapa  da seleção de bolsistas para monitor tecnológico para estudantes dos cursos técnicos e superior. De acordo com o cronograma do edital, hoje (20) é o prazo para recursos.

O processo seletivo oferta 55 bolsas. Do total, 25 bolsas serão para estudantes regularmente matriculados em cursos técnicos nas modalidades integrada ou subsequente do campus, enquanto que 30 bolsas serão destinadas aos estudantes regularmente matriculados em cursos da educação superior da unidade.

Os estudantes bolsistas selecionados vão atuar como monitores tecnológicos no apoio/colaboração das Diretorias Geral (DG), de Ensino (DE), de Pesquisa (DPGI), e de Extensão (Direc), do Campus Salvador em atendimento às Resoluções nº 19/2020/CONSUP e nº 01/2020/DG, que instituem a realização de Atividades de Ensino não Presenciais Emergenciais (AENPE).

Resultado: Técnico e Superior

Edital Nº 06/2020/Direc/Campus Salvador/IFBA - retificado em 8 de outubro de 2020

Leia também: Seleção de monitores tecnológicos: resultado da primeira etapa e retificação do edital