Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notícias > 2019 > Sisu: IFBA oferta 370 vagas para cursos superiores em Salvador

Sisu: IFBA oferta 370 vagas para cursos superiores em Salvador

por Jamile Teixeira publicado: 18/01/2019 15h20, última modificação: 18/01/2019 15h49

Através da primeira edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019, serão ofertadas 370 vagas pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Salvador. As vagas estão distribuídas entre os 10 cursos superiores que a instituição oferece na capital baiana: administração (40), análise e desenvolvimento de sistemas (40), engenharia industrial elétrica (30), engenharia industrial mecânica (30), engenharia química (30), eventos (40), física (40), geografia (40), matemática (40) e radiologia (40).

Para participar da seleção, o candidato deve ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 e ter obtido nota acima de zero na prova de redação. O resultado do Enem foi divulgado hoje (18) pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Para concorrer a uma das vagas do ensino superior, o estudante interessado deve realizar inscrição a partir da terça-feira (22) até a sexta-feira (25), exclusivamente, pela internet, na página do Sisu.

Mais informações, clique aqui.