Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Comunicação > Notas e Comunicados > 2020 > Nota Pibid: Inscrições são reabertas até a sexta-feira (17)

Nota Pibid: Inscrições são reabertas até a sexta-feira (17)

publicado: 16/07/2020 15h12, última modificação: 16/07/2020 15h12

Após a realização dos ajustes decorrentes da publicação do Ofício Circular N°8/2020-DEB/CAPES, no último dia 6 de julho de 2020, estamos publicando o novo calendário do Edital N° 1 IFBA/CAPES com vistas a dar continuidade ao processo seletivo do(a)s estudantes dos cursos de licenciatura em Geografia, Matemática e Física do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), Campus Salvador, para atuarem enquanto bolsistas do Programa de Iniciação à Docência (PIBID). Em tempo, informamos que as inscrições realizadas anteriormente, nos dias  6 e 7 de julho de 2020, serão consideradas pela comissão avaliadora.

Assim, as inscrições estão reabertas até sexta-feira, 17 de julho de 2020. No dia 24 de julho será divulgado o resultado preliminar, o recurso deverá solicitado até 27 de julho e o resultado final será divulgado no dia 30 de julho de 2020.

Retificação do Edital Nº 01 IFBA/CAPES/2020

Anete Otília Cardoso de Santana Cruz - Coordenadora do Subprojeto  Matemática

Hingryd Inácio de Freitas - Coordenadora do Subprojeto de Geografia

Dielson Pereira Hohenfeld - Coordenador Subprojeto Física