Prorrogadas inscrições da seleção de monitores do Pré-IFBA
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), através da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), divulgou hoje (13) a retificação do cronograma da seleção simplificada de monitores para o curso preparatório Pré-IFBA. Com a alteração, as inscrições foram prorrogadas até o dia 20 de junho.
Podem se inscrever estudantes dos cursos de licenciatura nas áreas de Letras/Língua Portuguesa; Matemática/Física/Engenharias; História e Geografia. As inscrições serão realizadas através do envio da documentação exigida ao e-mail monitoria.proex@ifba.edu.br.
Serão selecionados quatro candidatos, que desenvolverão atividades de monitoria acadêmica, atendendo aos estudantes do 9º ano do ensino fundamental de escolas das redes de ensino estadual e municipal, localizadas na Base Comunitária de Segurança (BCS) do Bairro da Paz.
A seleção ocorrerá em quatro etapas: análise de currículo, análise de histórico escolar, carta de intenção e entrevista. A lista homologada de candidatos inscritos será divulgada no dia 25 de junho.
Mais informações podem ser obtidas nos telefones (71) 3221-0375/0362, pelo e-mail monitoria.proex@ifba.edu.br ou na página da Proex.
Leia mais: IFBA seleciona monitores para o Pré-IFBA