Você está aqui: Página Inicial > Campus Feira de Santana > Notícias > 2020 > COTEP Feira de Santana disponibiliza guia para a comunidade estudantil

COTEP Feira de Santana disponibiliza guia para a comunidade estudantil

publicado: 09/04/2020 15h58, última modificação: 17/08/2020 16h45

Considerando o momento atual que vivemos e ciente das mudanças na rotina de todos nós, a Coordenação Técnico-Pedagógica elaborou o Guia para Estudantesuma proposta para pensarmos juntos e enfrentarmos a situação com mais tranquilidade.
O propósito deste documento é fornecer sugestões para o bem-estar do estudante, bem como trazer algumas orientações para os seus estudos durante o período do distanciamento social.
Leia com atenção, compartilhe com os seus amigos e caso tenha dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail: cotep.feiradesantana@ifba.edu.br