Você está aqui: Página Inicial > Campus Barreiras > Noticias 2020 > AUXÍLIO DE INCLUSÃO DIGITAL - Resultado Parcial do Edital nº 10/2020

AUXÍLIO DE INCLUSÃO DIGITAL - Resultado Parcial do Edital nº 10/2020

publicado: 19/10/2020 19h57, última modificação: 19/10/2020 19h57
Resultado parcial do Edital N°10/2020- Auxílio de Inclusão Digital Emergencial
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia- Campus Barreiras divulga nesta segunda-feira (19) o resultado parcial do Processo de Seleção Simplificado para concessão do Auxílio de Inclusão Digital Emergencial, com a relação de estudantes SELECIONADOS/AS no Auxílio Tipo I, estudantes SELECIONADOS/AS no Auxílio Tipo II e a lista de inscrições INDEFERIDAS.
O prazo para a interposição de recursos, segundo cronograma do Edital Nº 10/2020, acontece no dia 20 de outubro, por meio de formulário próprio disponibilizado no SUAP.
Os/as estudantes que tiveram suas inscrições indeferidas por documentação não encaminhada ou incorreta, poderá anexar no SUAP os documentos solicitados conforme lista de inscrições indeferidas em anexo a essa publicação.
O resultado final está previsto para 21 de outubro.
1- O Recurso de Contestação de Resultado será analisado, em única instância, pela Comissão de Gestão de Assistência Estudantil do Campus Barreiras.
Clique nos links para acessar o resultado: