Ministério da Educação Brasil - País rico é país sem pobreza

Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Bahia - IFBA

Setec Seleciona Projetos para exposição no Encontro Nacional de Educação Empreendedora

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) em parceria com a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica convida professores e alunos a enviarem propostas de projetos para exposição no stand do MEC, no Encontro Nacional de Educação Empreendedora que acontece de 27 a 29 de maio de 2013, no Centro de Eventos Brasil 21, Brasília/DF.O objetivo da exposição é apresentar produtos e serviços inovadores de educação empreendedora desenvolvidos por alunos e professores da Rede. A  Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica terá a disposição uma área de 82m², que será ocupada para a exibição de cinco projetos selecionados pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec).

 

Não será permitido o uso de pôster ou banner para expor trabalhos, todo material deve ser interativo. Para as equipes responsáveis pelos projetos selecionados, a SETEC providenciará a emissão de até duas passagens aéreas e diárias, destinadas respectivamente, a um coordenador e a um aluno de cada projeto selecionado.  Sendo de inteira  responsabilidade do proponente a administração dos materiais necessários para a execução da atividade, bem como da logística de transporte - da origem ao local do evento e do local do evento ao seu destino.

 

Os  interessados  devem  contatar  os  Coordenadores  de Pesquisa no seu campus para requerer  o  Formulário Detalhamento da Proposta do Produto ou Serviço Empreendedor. O envio das submissões se processará através da Coordenação de Pesquisa e Inovação de cada Campus até o dia 30/04/2013.