Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Bahia - IFBA

Segunda chamada dos cursos integrados de Eunápolis está disponível Imprimir E-mail
Ter, 19 de Janeiro de 2010 16:07

O IFBA, campus Eunápolis, divulgou nesta terça-feira os convocados em segunda chamada da Modalidade Integrada do Processo Seletivo 2010. O candidato deve ficar atento às datas de matrícula que serão nos dias 21 e 22 de janeiro das 8h às 13h, para não perder o direito à vaga. No ato da matrícula, devem ser apresentados os seguintes documentos: documento oficial de identidade (fotocópia com o original); C.P.F (fotocópia com o original), certificado de conclusão do Ensino Fundamental, acompanhado de Histórico Escolar completo (fotocópia com original); certidão de nascimento (fotocópia com original); 01 (uma) foto 3x4; título de eleitor (para maiores de 18 anos); Prova de que está em dia com suas obrigações militares (sexo masculino) maiores de 18 anos; comprovante de vacinação antitetânica.