Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Bahia - IFBA

Resultados da Eleição para Reitoria do IFBA e Direção Geral do Campus Salvador Imprimir E-mail
Qui, 25 de Março de 2010 15:20
site_2Na última quarta-feira, 24, a comunidade do Instituto Federal da Bahia decidiu através do voto os candidatos que ocuparão os cargos de reitor do IFBA e diretor geral do campus Salvador pelos próximos quatro anos.
Para reitoria foi eleita a candidata Aurina Santana com 70,2%, o outro candidato Eduardo Marinho recebeu 25,8% dos votos. A eleição teve ainda 2,5% de votos nulos e 1,3% de brancos. A previsão de início de mandato da reitoria é abril deste mesmo ano.
O candidato eleito para direção geral do campus Salvador foi Albertino Nascimento com 64,6% dos votos, o candidato Luiz Gustavo obteve 29,5%.
"O voto é um direito de todo cidadão e no IFBA não seria diferente. Acho importante que minha opinião seja considerada", afirma a aluna Maria Laura Azevedo, da turma 4831 de Operação de Processos Químicos.
Confiram no anexo o relatório dos votos em todos os campi para reitoria do IFBA e do campus Salvador para a diretoria geral.
Na foto abaixo Maria Laura Azevedo
site_3
Anexos:
Fazer download deste arquivo (Totalização_geral.xls)Totalização_geral.xls[ ]39 Kb