Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Bahia - IFBA

IFBA realiza eventos sobre grupos profissionais Imprimir E-mail
Qua, 27 de Março de 2013 11:00

O IFBA é um dos realizadores do V Colóquio Internacional sobre grupos profissionais: educação, trabalho e conhecimento e do I Colóquio Nacional: questões de método nas pesquisas sobre conhecimento e culturas profissionais, que acontecem no período de 8 a 10 de maio, na Faculdade de Educação (Faced), da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

A ação também é iniciativa do Centro de Investigação e Intervenção Educativa (CIIE), da Universidade do Porto (Portugal), e da Faced, UFBA, com o apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Voltados para professores, pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação, e interessados na temática “saberes profissionais”, o objetivo é reunir profissionais brasileiros e estrangeiros que trabalham com questões relacionadas à educação, ao conhecimento, ao trabalho e às culturas profissionais, considerando a importância da reflexão epistemológica e metodológica.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.coloquiosect.faced.ufba.br, no período de 1º a 30 de abril. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.