Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Bahia - IFBA

IFBA divulga locais de prova Imprimir E-mail
Qui, 29 de Outubro de 2009 18:31
Antigo Cefet disponibiliza relação de locais de prova do Processo Seletivo 2010

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), antigo Cefet, divulgou quinta-feira, 29, a relação dos locais de prova dos 30.162 candidatos inscritos no Processo Seletivo 2010. A lista, disponível no link Processo Seletivo.

O IFBA oferece 3.421 vagas para cursos técnicos e superiores distribuídas pelos campi de Barreiras, Camaçari, Eunápolis, Porto Seguro, Salvador, Santo Amaro, Simões Filho, Valença e Vitória da Conquista, e, Núcleo Avançado de Dias D´Ávila e Núcleo Avançado de Brumado. Os cursos mais concorridos são o curso técnico de Geologia (Modalidade Integrada) com 42,33 concorrentes por vaga; o curso superior de Engenharia Química com 41,5 concorrentes por vaga; o técnico de Automação e Controle (Modalidade Subsequuente) com 22,88 concorrentes por vaga; e o curso superior de Engenharia Industrial Elétrica com 22,34 concorrentes por vaga.

A prova será realizada no dia 29 de novembro nos 9 campi do estado e constará de exame com questões objetivas e redação.