Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Bahia - IFBA

IFBA divulga aprovados nos cursos subseqüentes do Processo Seletivo 2010 Imprimir E-mail
Sex, 22 de Janeiro de 2010 12:10
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), antigo Cefet, divulgou hoje, 22, a lista dos candidatos aprovados em 1ª chamada no Processo Seletivo 2010 na Modalidade Subsequente.
O resultado já está disponível na página do processo seletivo.

Para a matrícula os aprovados devem apresentar: documento oficial de identidade (fotocópia com o original); CPF (fotocópia com o original); certificado de conclusão do Ensino Médio, acompanhado de Histórico Escolar completo (fotocópia com original); certidão de nascimento (fotocópia com original); 01 (uma) foto 3x4; título de eleitor (para maiores de 18 anos); prova de que está em dia com suas obrigações militares (sexo masculino) para maiores de 18 anos e comprovante de vacinação antitetânica. As datas de matrícula estão disponíveis no site no link Processo Seletivo - Matrícula.

Além da 1ª chamada poderão ocorrer novas chamadas a depender do número de faltosos obedecendo rigorosamente a ordem de classificação. O candidato que não comparecer para a matrícula nos prazos determinados perderá o direito à vaga.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Relatorio_SUBSEQUENTE_2010.pdf)Resultado Subsequente[ ]45 Kb