Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Bahia - IFBA

IFBA Campus de Paulo Afonso e Núcleo Avançado de Juazeiro oferecem 200 vagas para o Processo Seletivo 2010.2 Imprimir E-mail
Qua, 21 de Julho de 2010 18:32
Convocação - cursos de Biocombustível, Eletromecânica e Informática: Matrícula nos dias 08 e 10 de outubro, no próprio campus.

Consulta de desempenho

ACOMPANHE sua inscrição

Veja aqui a lista preliminar de isentos

Confira a Lista Definitiva de Isentos

Inscrições aceitas (lista de homologados)

Localização:

1.    IFBA - Campus Paulo Afonso - Av. Marcondes Ferraz, 200 - Bairro General Dutra - Paulo Afonso / BA - CEP: 48607-000
2.    UNEB - Universidade de Estado da Bahia - CAMPUS VIII - Rua do Bom Conselho, 79 - CHESF - Paulo Afonso / BA - CEP: 48609-999
3.    Escola Judite Leal Costa - Rua do Japão, s/n - Bairro Maria Goreth - Juazeiro / BA - CEP: 48904-380

.......................................................................................................................................

Concluintes do ensino médio podem se inscrever de 26 de julho a 15 de agosto no Processo Seletivo 2010.2, do Campus de Paulo Afonso e Núcleo Avançado de Juazeiro. Serão 200 vagas para os cursos de educação profissional técnica de nível médio na modalidade subsequente.

O Campus de Paulo Afonso oferece os cursos de Técnico em Biocombustível, Técnico em Informática e Técnico em Eletromecânica, o Núcleo Avançado de Juazeiro oferece o curso Técnico em Comércio, todos com 40 vagas cada.

As inscrições serão realizadas pela internet no site do IFBA, o custo é de R$30,00, no entanto, os candidatos que tenham cursado todo o ensino fundamental e ensino médio, em escola pública, estarão isentos parcialmente da taxa de inscrição, pagando o valor de R$3,00 que corresponde a 10% da taxa. Para solicitar a isenção o candidato deve acessar o site do IFBA no período de 26 a 30 de julho.

Os candidatos deverão verificar a homologação das inscrições até o dia 17 de agosto de 2010, confirmando a sua inscrição.

A prova será aplicada no dia 12 de setembro, das 8h às 12h e os candidatos terão um período de 4h para responder. A prova será composta de uma redação e 40 questões das disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês / Espanhol), Matemática, História, Geografia, Física, Química e Biologia.

O candidato inscrito deverá verificar o local de realização da prova, no período de 28 de agosto a 12 de setembro de 2010, no endereço eletrônico do IFBA, www.ifba.edu.br.