Ministério da Educação Brasil - País rico é país sem pobreza

Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Bahia - IFBA

IFBA campus Barreiras divulga segunda chamada da Modalidade Integrada Imprimir E-mail
Ter, 12 de Janeiro de 2010 16:35

O IFBA, campus Barreiras, divulga os convocados em segunda chamada da Modalidade Integrada do Processo Seletivo 2010.

Os cursos da Modalidade Integrada aliam o ensino médio com formação profissional para o mundo do trabalho em cerca de quatro anos. Os aprovados em segunda chamada devem fazer a matrícula de 13 a 19 de janeiro, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no campus Barreiras. A lista dos aprovados está abaixo em anexo.

O candidato que não comparecer para a matrícula nos prazos determinados perderá o direito à vaga. No ato da matrícula, devem ser apresentados os seguintes documentos: documento oficial de identidade (fotocópia com o original); C.P.F, certificado de conclusão do Ensino Fundamental, acompanhado de Histórico Escolar completo (fotocópia com original); certidão de nascimento (fotocópia com original); 01 (uma) foto 3x4; título de eleitor (para maiores de 18 anos); Prova de que está em dia com suas obrigações militares (sexo masculino) maiores de 18 anos; comprovante de vacinação antitetânica.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (352_BARREIRASINTEGRADO2CHAM.pdf)352_BARREIRASINTEGRADO2CHAM.pdf[Convocados Barreiras Integrado]13 Kb