Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Bahia - IFBA

IFBA abre concurso de docente para sete cidades do interior Imprimir E-mail
Sex, 22 de Janeiro de 2010 18:39

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), antigo Cefet, abre, dia 27, Processo Seletivo Simplificado para contratação, por tempo determinado, de professores substitutos para os cargos de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e Magistério Superior para 7 campi no interior.

São oferecidas 56 vagas para Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, e, 4 vagas para Magistério Superior, distribuídas pelas cidades de Barreiras, Camaçari, Eunápolis, Santo Amaro, Simões Filho, Valença e Vitória da Conquista. As disciplinas abragem várias áreas de conhecimento, como inglês, libras, matemática, enfermagem e outras. Os salários variam de R$ 1.518,63 a R$ 2.244,22.

As inscrições serão feitas, exclusivamente, pela internet através do site http://www.ifba.edu.br entre os dias 27 de janeiro e 11 de fevereiro. A taxa de inscrição custa R$ 42,00 e o candidato só pode se inscrever em uma área/disciplina, para o campus de sua opção.

O dia e horários das provas serão divulgados posteriormente no site do IFBA. O Processo Seletivo será realizado com prova de desempenho didático e prova de títulos, ambas de caráter eliminatório e classificatório, nos respectivos campus para o qual o candidato se inscreveu.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período. Os inscritos devem consultar o site do IFBA a partir de 20 de fevereiro para verificar se a inscrição foi homologada.